Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pilot


Estava uma manhã clara, o sol já estava adentrando as janelas do quarto de Peter. Um garoto de 17 anos, branquinho, com cabelos desarrumados, com algumas espinhas no rosto, olhos castanhos, com um porte físico de um garoto praticante de academia e sempre com um sorriso no rosto.
Era uma terça-feira e já estava na hora de ir para o colégio, que por sinal não era tão perto de sua casa. Peter levantou rápidamente de sua cama e foi direto para o banheiro. Como de costume se olhou no espelho e ficou parado, alí mesmo, pensando o que poderia acontecer neste novo dia, logo entrou no box e recebeu aquela água bem gelada das seis horas da manhã.
Depois do banho o garoto já estava mais esperto, se vestiu e saio do quarto em direção a cozinha. Ele morava com seus pais e sua irmã mais nova. Como de costume Clara, sua mãe, já estava acordada preparando o lanche da caçula.
- Bom dia mãe!
- Bom dia meu filho.
- e lhe deu um beijo na testa - não apronte muito hoje, mas aproveite ao máximo o seu dia.
- Tá ok! - ele abriu a porta, mandou um beijo no ar em direção a mãe e saiu.
Para poder chegar ao colégio tinha que pegar o ônibus das seis e quinze, que sempre vinha cheio. Neste dia o ônibus passou mais cedo e por sorte ainda haviam lugares para sentar. Peter passou pela catraca e sentou em um banco no fundo do ônibus, próximo a janela.
O sol estava surgindo e as nuvens, brancas como algoodão se destacavam no céu. O ônibus começou a ficar cheio e sua parada já estava chegando, depois de alguns minutos ele desceu na frente do seu colégio, quando de repente esbarrou em Thomas, um dos seus melhores amigos. Peter sempre foi um garoto conhecido pela galera de seu colégio, geralmente não era pela sua aparência de garoto bem trajado e sim pela sua simpatia.
- Hei cara olha por... ah, é você! Ainda está dormindo cara? Bom dia! - disse Thomas.
- Foi mal cara desci do bondy meio desligado. E aê, bom dia! - Peter respondeu aos risos.
Era mais um dia, uma manhã de encontros, apredizado, risos e muita história para ser contada.
Uma pessoa uma vez me disse: Melhor que uma noite de sonhos e acordar e tentar realiza-los.


Continua...


Nenhum comentário: